Discussão 7game
Qual a melhor ração para gatos castrados? Tô achando o meu meio gordinho.
Alguém mais achando que esse calor tá fora do normal hoje? Tá parecendo um forno aqui em SP 🥵
Descobri uma banda de indie rock brasileira ontem que é sensacional. O nome é 'O Terno', escutem!
Dicas de lugares baratos pra viajar no interior de Minas? Quero só sossego e pão de queijo.
Vai pra São Lourenço ou Caxambu. É tranquilo demais e a comida é divina!
Alguém já teve problemas com entrega daquela loja de móveis azul? Faz um mês e nada.
Vish, eles demoram mesmo. Tive que abrir reclamação pra resolverem o meu.
Dica pra quem tá sem grana: a feira de domingo no centro tem os melhores preços de fruta no finalzinho.
Queria muito viajar nas férias, mas com esse dólar alto tá difícil pro brasileiro trabalhador...
A última atualização do 7game ficou bem legal, os menus estão abrindo muito mais rápido agora.
Alguém viu o céu hoje? Tá lindo demais aqui no Rio, final de tarde perfeito.
Que jogo vergonhoso foi esse ontem? O juiz roubou na cara dura, como que não viram aquele pênalti?
Foi ridículo mesmo, o VAR não serve pra nada se não usarem direito. Estragaram o campeonato.
Dica de segurança: troquem suas senhas a cada 3 meses e usem autenticação de dois fatores sempre!
Alguém sabe como tirar mancha de vinho do sofá? Socorro, fiz besteira aqui.
Tenta passar bicarbonato com vinagre branco, mas testa num cantinho escondido antes!
O preço do café tá um absurdo no mercado, né? Como que a gente trabalha sem cafeína na veia?
O trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível hoje por causa do acidente, evitem se puderem galera!
Alguma recomendação de podcast bom sobre crimes reais ou mistérios? Já ouvi quase todos os famosos.
Bateu uma saudade daqueles desenhos de sábado de manhã... o mundo era mais simples.
Nossa, sim! Cavaleiros do Zodíaco e um pão na chapa, era a felicidade completa.
Alguém sabe se a moda de calça de cintura baixa vai voltar mesmo? Espero que não kkkk
Tava entediado e resolvi testar o 7game. Até que os desafios diários são legais, vicia um pouco.
Né? Eu comecei ontem por causa do pessoal falando e já tô no nível 10 kkk
Alguém aí entende de suculentas? A minha tá ficando com as folhas amarelas e murchas :(
Provavelmente é excesso de água. Tenta regar só quando a terra estiver bem seca mesmo.
Minha jiboia tá crescendo super rápido! Acho que ela gostou do canto novo da sala 🌿
Jiboia é maravilhosa, cuida bem que ela vira uma floresta!
Sonhei que ganhava na Mega-Sena acumulada e acordei triste percebendo que era só a minha realidade kkk
A meta de hoje é sobreviver até as 18h sem surtar com o chefe. Quem tá comigo?
Alguém sabe uma receita de strogonoff boa que não precise de creme de leite? Minha namorada é intolerante.
Tava jogando 7game agora e ganhei um round impossível kkkk a sorte sorriu pra mim hoje!
Fui ver o filme novo no cinema ontem e achei bem mais ou menos. Muita propaganda pra pouca história.
Vi uma galera comentando do 7game no Twitter hoje, alguém aqui usa? Queria saber se compensa baixar pra passar o tempo.
Eu curto, mano. É bem leve e me ajuda muito a não morrer de tédio na fila do banco ou no ônibus.
O 7game tá dando uns bônus extras essa semana pra quem logar todo dia. Fica a dica aí pra galera.
Sábado de sol e eu aqui limpando a casa... a vida adulta às vezes é só tristeza e desinfetante.
Nada como um café fresquinho pra começar a segunda. Boa semana pra todo mundo!
Chuva em Curitiba... que novidade, né? kkkk pelo menos o café fica melhor assim.